Notícias

< voltar
19/Set/2016 - 00:00 - Atualizado em 28/Mai/2018 - 13:25

Plataforma oferece cursos gratuitos de tecnologia

Entre as dezenas de opções ofertadas, nove são promovidas pela Microsoft


Por Redação
Crédito: Pixabay

A Microsoft disponibilizou nove cursos gratuitos relacionados à tecnologia na plataforma do projeto Brasil Mais T.I. As aulas são elaboradas por profissionais da empresa norte-americana e direcionados a quem está iniciando a vida profissional. A expectativa é a que a Microsoft disponibilize novos cursos no decorrer do ano.

Entre os cursos oferecidos pela Microsoft estão: “Aprendendo a programar”; “Conceitos básicos desenvolvimento de software”; “Fundamentos da computação em nuvem”; “Fundamentos da Linguagem C#”; “Fundamentos de Rede”; “Minecraft”; “MVA TOP 10 Recursos do Windows 10”; “Office 365” e “OneNote para Professores”.

O projeto Brasil Mais T.I é uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e do Ministério da Educação (MEC). A proposta capacitar jovens no setor de Tecnologia da Informação. Além dos cursos, a plataforma traz funcionalidades como teste de perfil pessoal e profissional, área de vagas e currículos, simulador de padrão de vida, blog, vídeos e games.

Para acessar a relação de cursos, clique aqui.

Foto: Pixabay

#educação#microsoft#concurso#grátis#computação#cursoonlineFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.