Notícias

< voltar
01/Set/2017 - 16:38 - Atualizado em 02/Set/2017 - 15:27

Programa Students to Business, da Microsoft, abre inscrições para capacitação gratuita

Podem participar alunos do ensino médio, técnico, superior e de pós-graduação; inscrições até 17/09


Por Redação
Crédito: Gabriel Maciel/Sedectes

Se você é estudante, não perca esta oportunidade. Estão abertas, até 17 de setembro, as inscrições para o programa de capacitação de estudantes S2B (Students to Business), promovido pelo Microsoft Innovation Center (MIC PUC Minas).

Utilizando tecnologias Microsoft, o objetivo do S2B é conectar novos profissionais que buscam uma oportunidade no mercado com empresas de demanda de mão de obra qualificada. Os currículos dos participantes são encaminhados às empresas apoiadoras do S2B.

Podem participar estudantes regularmente matriculados no ensino médio/técnico, superior ou pós-graduação. A primeira etapa (aulão) está prevista para 21 de setembro, às 14h, no Teatro da Unidade São Gabriel, em Belo Horizonte.

Durante a realização da primeira etapa, os estudantes participarão de palestras sobre mercado de trabalho e novas tecnologias. Ao terminar o aulão, será aplicada uma avaliação técnica (prova) classificatória para a etapa seguinte, específica para cada campus/unidade e trilha, selecionados pelo estudante. O candidato só poderá se inscrever para uma trilha.

As inscrições para o programa são gratuitas. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

#capacitação#microsoft#studentstobusiness#pucaminas#micpucminasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.