Notícias

< voltar
23/Ago/2017 - 11:15 - Atualizado em 23/Ago/2017 - 12:38

Programa auxilia qualquer interessado a se tornar empreendedor

The Next Startup vai ajudar pessoas que não têm amplo conhecimento sobre o assunto a serem empreendedores; inscrições vão até 25/08


Por Franco Serrano/SIMI

O programa The Next Startup chegou ao Brasil com o objetivo de ser um dos maiores concursos de empreendedorismo do país. O evento já alcançou bastante êxito na Europa, convertendo diversos projetos em negócios de sucesso. Agora, promete ajudar mesmo uma pessoa que não tem amplo conhecimento sobre o assunto a se tornar o próximo empreendedor brasileiro. A iniciativa é realizada pela EDP, DreamShaper e Universia.

Parcerias

No Brasil, a iniciativa conta com parceiros como os governos dos estados de São Paulo e do Espírito Santo, além do BNDES e Sebrae. Também conta com o apoio de empresas como Endeavor, IBM, Meetime, Acelera MGTI, entre outros parceiros que farão da iniciativa um dos maiores concursos de empreendedorismo do mundo.

Atuação

A EDP atua nas áreas de Geração, Distribuição, Comercialização e Soluções de Energia Elétrica e está no país há mais de 20 anos, com presença em oito estados. Com a operação das distribuidoras nas áreas de concessão no Espírito Santo e em São Paulo, a companhia atende mais de 3,3 milhões de clientes.    

Inscrições

A iniciativa receberá inscrições até 25 de agosto pelo endereço edp.thenextstartup.com.br. O valor das inscrições é de R$365 e dará acesso a toda a plataforma da DreamShaper, mentoria e premiação aos projetos finalistas.

A cerimônia de premiação será no dia 6 de dezembro, em São Paulo. Se você quer começar a empreender e tirar seu sonho do papel, a The Next Startup é a oportunidade ideal.

#competição#empreededorismo#thenextstartupFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.