Notícias

< voltar
27/Jul/2018 - 10:36 - Atualizado em 27/Jul/2018 - 10:40

Programa do Sebrae abre inscrições para pré-aceleração em Itabira

Agita tem inscrições até o dia 23 de agosto e selecionará até 10 equipes


Por Renato Carvalho/SIMI Itabira/MG

O programa de pré-aceleração de startups da Escola do Sebrae, o Agita, será realizado pela primeira vez em Itabira, no interior de Minas Gerais. A iniciativa tem a proposta de estimular a geração de novos negócios e contribuir para o ecossistema de inovação local.

Serão selecionados 10 times para o programa, entre eles vencedores do Startup Weekend Maker e Youth, além de uma startup residente do ItabiraHUB, respeitando o número máximo de participantes. As equipe devem ter de 2 a 5 integrantes, residentes na região de Itabira. Os projetos devem estar em fase inicial de desenvolvimento, entre ideia e desenvolvimento de protótipo funcional.

As atividades do Agita Itabira terão início no dia 1º de setembro e tem encerramento previsto para o dia 8 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de agosto pelo site http://agita.escoladosebrae.com.br/itabira/. Os projetos selecionados serão anunciados no dia 27 de agosto.

AGITA pelo estado

Além de Itabira, outras cidades do interior de Minas Gerais vão receber edições do programa de pré-aceleração. A relação das cidades, suas inscrições, e outras informações podem ser encontradas em http://agita.escoladosebrae.com.br/.

#empreendedorismo#inovação#Sebrae#negócios#AgitaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.