Notícias

< voltar
23/Ago/2018 - 10:45 - Atualizado em 23/Ago/2018 - 11:13

Programa do Serasa capacita empreendedores gratuitamente

Iniciativa realizada em parceria com a Aliança Empreendedora também premiará seis microempreendedores de destaque nas aulas


Por Redação Belo Horizonte/MG

O Serasa Empreendedor, braço da Serasa Experian voltado ao microempreendedor, e a Aliança Empreendedora lançam a nova edição do Crescer & Vencer, programa destinado à capacitação e mentoria gratuita para a melhor gestão e saúde financeira dos pequenos negócios.

Neste ano, a iniciativa será dividida em três fases, com início pela trilha de curso online sobre educação financeira: “Como cuidar do dinheiro do seu negócio” e emissão de certificado após a conclusão.

O empreendedor que finalizar o curso até o dia 17 de setembro, emitir o certificado e ter mais de 18 anos, renda pessoal de até três salários mínimos e ter um negócio ativo, poderá ser um dos 60 selecionados para participar de uma mentoria individual com especialistas do Serasa Experian. Os seis que mais se destacarem serão premiados com R$ 3,3 mil cada para investir no crescimento dos negócios.

Para a seleção, serão avaliados - por especialistas da Aliança Empreendedora - o histórico do empreendimento, o potencial do negócio, a proposta de plano de melhoria para alavancar o crescimento da empresa e também o perfil do empreendedor.

Além da premiação em dinheiro, os empreendedores selecionados terão as despesas pagas para participar da próxima edição do Encontro Nacional da Aliança Empreendedora, na cidade de São Paulo. O encontro tem como objetivo inspirar a troca de experiência e integrar empreendedores apoiados e parceiros de todo o Brasil.

Qualquer empreendedor pode se inscrever no Prêmio Crescer & Viver. Para mais informações e acesso às inscrições, clique aqui.

#empreendedorismo#capacitação#mentoria#negócios#SerasaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.