Notícias

< voltar
25/Mai/2018 - 10:00 - Atualizado em 25/Mai/2018 - 15:33

Programa oferece coaching gratuito com foco em empreendedorismo

Inscrições para a 3ª turma do Programa Coaching 2018, do Izabela Hendrix, estão abertas


Por Redação Belo Horizonte/MG

As inscrições para a 3ª turma do Programa Coaching 2018 do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix estão abertas. Realizado pelo curso de Administração, por meio da Agência Oriente, o programa tem foco em autoconhecimento, empreendedorismo e inovação. As atividades serão realizadas nos dias 7, 14 e 21 de junho, das 18h às 19h, no campus Praça da Liberdade.

A principal proposta do programa é levar os participantes a compreenderem a importância do autoconhecimento para o processo de crescimento e identificação de oportunidades. A ideia é fazer com que os empreendedores conheçam também as suas crenças limitadoras e aprendam a utilizar estratégias da Programação Neurolinguística (PNL), que os levam a vencer obstáculos de forma criativa e inovadora.

O objetivo, ao final do programa, é que todos tenham desenvolvido um plano de ação para o seu processo de evolução, seja como empreendedor ou empregado intraempreendedor. “No Coaching trabalhamos com perguntas que possibilitam ao participante refletir e buscar meios para atingir seus objetivos. E o que pretendemos é fazer com que as pessoas se sensibilizem no sentido de gerar renda e abrir negócios”, explica a professora Rozeli Dutra, coordenadora do programa.

O Programa Coaching 2018 é gratuito, oferece certificado válido para horas de atividades complementares e é aberto a alunos, ex-alunos, professores e público externo. As sessões são sequenciais e a participação nos três encontros é imprescindível.

Os interessados podem realizar suas inscrições até 4 de junho, por meio do formulário on-line. Mais informações estão disponíveis pelo e-mail rozeli.dutra@izabelahendrix.metodista.br.

#empreendedorismo#inovação#curso#coachingFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.