Notícias

< voltar
21/Set/2018 - 12:00 - Atualizado em 21/Set/2018 - 14:22

Projeto oferece mentoria gratuita para empreendedores iniciantes

Projeto IMPACTA Izabela atende às sextas-feiras, de 16h às 18h30, no Lourdes, em BH


Por Redação Belo Horizonte/MG

Você está buscando mentoria para aprimorar sua ideia de negócio? O projeto de extensão IMPACTA Izabela oferece, gratuitamente, orientação, capacitação e assistência gerencial para empreendedores, aprimorando os negócios e aproximando-os do mercado.

A consultoria gratuita é oferecida às sextas-feiras, das 16h às 18h30, presencialmente, no Núcleo de Prática Jurídica (NPJURIH) do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, localizado no bairro Lourdes, em Belo Horizonte.

A capacitação é feita utilizando a metodologia Canvas, uma ferramenta de planejamento estratégico que permite desenvolver e esboçar modelos de negócio e ter uma visão de seu potencial, identificando carências e oportunidades.

Os interessados podem solicitar os agendamentos ou mais informações pelos e-mails leila.silva@izabelahendrix.metodista.br e rozeli.dutra@izabelahendrix.metodista.br.

#empreendedorismo#inovação#tecnologia#mentoria#canvasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.