Notícias

< voltar
05/Out/2017 - 00:00 - Atualizado em 04/Out/2017 - 16:58

Quatro abrigos de ônibus ganham wi-fi grátis em BH

Serviço fornecido pela Localiza Hertz está disponível na Savassi e no Cachoeirinha


Por Redação
Cada ponto tem capacidade para conectar até 100 usuários simultaneamente
Crédito: Divulgação

Em quatro abrigos de ônibus em Belo Horizonte é possível acessar a internet via wi-fi de maneira gratuita. O serviço está sendo fornecido pela Localiza Hertz em pontos de ônibus localizados no Bairro Cachoeirinha e na Savassi.

Cada ponto de acesso terá capacidade para conectar até 100 usuários simultaneamente. O tempo máximo de uso é de 30 minutos por sessão, sendo permitido, no máximo, dois logins por dia. Para usar a internet grátis, os usuários poderão logar pelo facebook, instagram, twitter ou preencher um cadastro on-line.

Os abrigos do Bairro Cachoeirinha estão localizados próximos à nova sede da empresa. Já na Savassi, um dos abrigos fica em frente à recém-inaugurada loja da Localiza Hertz e o segundo ponto está no quarteirão fechado da Avenida Getúlio Vargas, local onde há realização de eventos culturais.

O objetivo da iniciativa é aumentar a conectividade dos moradores de Belo Horizonte e promover a inclusão digital no momento de espera do transporte público.

Os pontos de ônibus com internet grátis estão localizados nos seguintes endereços:

- Avenida Nossa Senhora do Carmo, 624 - Bairro Savassi

- Avenida Getúlio Vargas, 1287 - Bairro Savassi

- Avenida Bernardo Vasconcelos, 288 - Bairro Cachoeirinha

- Avenida Bernardo Vasconcelos, 377- Bairro Cachoeirinha

#inovação#internet#transporte#conexão#wifigrátisFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.