Notícias

< voltar
06/Out/2016 - 00:00 - Atualizado em 06/Out/2016 - 14:46

Quinta edição da Conferência Campinas Startups acontece amanhã

Um dos maiores eventos do gênero no interior do país vai capacitar, inspirar e gerar negócios


Por Redação
Conferência em 2015 reuniu centenas de interessados pelo tema
Foto: Divulgação/Campinas Startups

Campinas (SP) será palco, nesta sexta-feira, (7/10), de um dos maior evento de empreendedorismo e startups do interior do Brasil. Com o objetivo de capacitar, inspirar e gerar negócios, a conferência reunirá profissionais que atuam ou aspiram trabalhar em uma startup, empreendedores, investidores, executivos e estudantes. “Iremos oferecer um ambiente propício que favoreça o networking qualificado, onde teremos todos os elos da cadeia juntos. A ideia central é gerar negócios e conhecimento”, explica Omar Branquinho, vice-presidente da Associação Campinas Startups, entidade organizadora do evento.

A programação

A abertura do evento contará com apresentação do empresário Geraldo Rufino que, na infância, chegou a ser catador de latas e hoje está à frente de um negócio inovador no segmento de desmanche de veículos.

A programação foi desenvolvida para oferecer aos presentes uma experiência completa, abordando temas como investimentos, ecossistemas de empreendedorismo, hubs de empreendedorismo, mulheres na tecnologia, apresentação de programas de inovação em parceria com startups, workshops e apresentação de cases de startups. Também serão realizadas sessões de mentoria e rodadas de negócios. Os participantes terão a oportunidade de escolher as atividades de acordo com o interesse e maturidade do negócio.

A programa completa, você confere clicando aqui.

Grandes nomes reunidos

Dentre os palestrantes, estão nomes como Diego Gomes, cofundador da Rock Content; Fabricio Bloisi, CEO da Movile; Rodrigo Cartacho, CEO da Sympla; Ângela Ximenes, superintendente da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP); Caroline Vlerick, diretora-executiva da HSB Angels e Magnus Arantes, Managing Partner da NXTP Labs.

*Com informações de Agência Inova Campinas e Campinas Startups

#startup#conferencia#campinasstartups#interiorFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.