Notícias

< voltar
01/Jul/2018 - 08:00 - Atualizado em 03/Jul/2018 - 11:15

Retrospectiva apresenta todas as ações desenvolvidas pela Sedectes

Encontro será realizado nesta quarta-feira, 4 de julho, no Espaço CentoEQuatro; inscrições são gratuitas


Por Renato Carvalho/SIMI Belo Horizonte/MG
Crédito: FINIT

Minas Gerais é um dos estados brasileiros mais fortes quando o tema é inovação e negócios. Além de ser o estado com maior número de universidades públicas do país, tem diversas comunidades e ecossistemas de inovação espalhados por todo o seu território.

O estado evoluiu muito no que se refere à ciência, tecnologia e inovação. O Governo de Minas promoveu, em conjunto com várias instituições parceiras, nos últimos anos, diversas ações e programas que impulsionaram o desenvolvimento tanto dessas áreas quanto da economia mineira.

Diante de todo esse trabalho, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (Sedectes) vai realizar, nesta quarta-feira 4 de julho, uma retrospectiva de todas as suas ações desenvolvidas durante os quatro anos de governo. O encontro será realizado no Espaço CentoEQuatro, em Belo Horizonte/MG, a partir das 18h30.

O evento vai apresentar todas as ações realizadas pela Secretaria, fazer uma análise sobre o que o futuro reserva para Minas Gerais, além de anunciar o resultado da seleção da 5ª rodada do SEED. A retrospectiva será o momento de conhecer mais a fundo e com quem entende os programas e todas as oportunidades geradas pelo estado.

Confira a programação:

18h30 Recepção e bate-papo informal
19h Cases e histórias de sucesso Minas Digital - Apresentação Maíra Lemos
20h M.O.V.E.M. apresenta: Karin Rubinstein CEO do IATI (Israel Advanted Technology Industries) Conexão Minas Israel - experiências, conexões e oportunidades
20h30 Apresentação das 40 startups da 5ª rodada do SEED: o único programa de aceleração público do país. #BeSeed
21h Encerramento e networking

Para participar, basta se inscrever neste link. A entrada é gratuita.

#empreendedorismo#inovação#seed#ciência#negócios#MinasDigitalFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.