Notícias

< voltar
13/Jun/2018 - 08:00 - Atualizado em 12/Jun/2018 - 11:08

Samsung abre inscrições para 4ª rodada de programa para startups

Creative Startups conta com apoio da Anprotec e CCEI; aporte pode chegar a R$ 200 mil, livres de equity


Por Redação Belo Horizonte/MG

A 4ª rodada do programa Creative Startups, promovido pela Samsung em parceria com a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e o Centro Coreano de Economia Criativa e Inovação (CCEI) está com inscrições abertas.

A chamada vai selecionar até 20 empreendimentos, sendo metade da Região Norte do país, com projetos sinérgicos aos setores de interesse do programa, como saúde digital, bem-estar, fitness, segurança, privacidade e furto, inteligência artificial, VR/AR e IoT.

Os selecionados vão receber apoio financeiro que pode chegar a R$ 200 mil, livres de equity, e um pacote de serviços de até seis meses, para aprimoramento tecnológico e mercadológico dos seus produtos e serviços.

Ao final da rodada, o programa ainda pode indicar startups para um programa de intercâmbio na Coréia do Sul. As inscrições podem ser feitas até 2 de setembro.

#inovação#tecnologia#startupsFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.