Notícias

< voltar
14/Out/2016 - 00:00 - Atualizado em 10/Mai/2018 - 16:29

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia acontecerá durante a FINIT, em novembro

O evento será realizado entre os dias 9 e 13, no Expominas


Por ACS/Sedectes
Crédito: SNCT/Divulgação

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (Sedectes) e o Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) informam que o evento oficial da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016 (SNCT), que seria realizado no período de 17 a 23 de outubro de 2016, no Mineirão, em Belo Horizonte, foi adiado, por motivo de força maior.

O evento será realizado paralelamente à Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT), que acontecerá entre os dias 09 e 13 de novembro de 2016, no Expominas, em Belo Horizonte. A FINIT reunirá o que há de mais avançado em termos de tecnologia, inovação e empreendedorismo na América Latina, contando com eventos de grande repercussão, como a Campus Party.  

Informamos, ainda, que todas as instituições selecionadas para expor na SNCT 2016 continuarão a contar com a infraestrutura básica garantida pelo MCTIC. Importante ressaltar que a Expominas conta com um espaço mais adequado para este tipo de evento, garantindo maior acessibilidade, mobilidade e conforto para os visitantes e expositores.

É imprescindível que as instituições confirmem a manutenção de sua participação na nova data até o dia 13/10/16. Disponibilizamos a seguir contatos para eventuais dúvidas e ou informações: (31) 3915-5004, (31) 3915-55023, e pelo e-mail semanact@tecnologia.mg.gov.br.

Esperamos contar com a compreensão de todas as instituições e pedimos desculpas por eventuais transtornos. É de extrema importância para o sucesso do evento continuar a contar com cada uma das instituições partícipes.

 

Atenciosamente,

Equipe Coordenadora SNCT

#pesquisa#tecnologia#ciência#evento#SNCTFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.