Notícias

< voltar
12/Mar/2019 - 11:20 - Atualizado em 12/Mar/2019 - 16:26

Singularity University promove evento em BH focado em pessoas e organizações exponenciais

Representantes de seis projetos de Belo Horizonte apresentarão suas ideias e soluções que impactam positivamente a sociedade


Por Redação Belo Horizonte/MG
Pedro Ivo é embaixador do Singularity University Chapter Belo Horizonte e será um dos palestrantes
Crédito: Divulgação/SingularityU

A Singularity University, comunidade global de aprendizado e inovação fundada com apoio do Google, vai realizar em Belo Horizonte um evento com foco em “Pessoas e Organizações Exponenciais”. O SingularityU Belo Horizonte Chapter será realizado no dia 20 de março, a partir das 18h, no Órbi Conecta e conta com apoio da Amazon Web Services (AWS).

O evento propõe o debate e a apresentação de cases de alto potencial disruptivo que buscam solucionar os grandes desafios da humanidade. O objetivo é inspirar as pessoas para gerarem impacto positivo. “A velocidade da transformação é cada vez mais rápida e a disrupção está acontecendo em todos os setores, liderada por pessoas e organizações exponenciais”, afirma Filipe Ivo, embaixador da Singularity em Belo Horizonte.

Além de Ivo, o Chapter terá um debate entre os palestrantes Cleber Morais, diretor da AWS Brasil, João Pedro Resende, CEO da Hotmart, Anna Martins, diretora do Órbi Conecta, Luiz Tangari, CEO da Strider Agriculture, e Matheus Goyas, empreendedor e investidor.

As inscrições podem ser feitas pelo link no Sympla. Para saber mais sobre o Belo Horizonte Chapter, clique aqui. Para outras informações, entre em contato pelo e-mail belohorizonte@chapters.su.org.

Singularity University

A iniciativa tem como propósito impactar  positivamente 1 bilhão de pessoas no mundo. Para além da unidade norte-americana, conta com os chamados chapters, ou capítulos, em cerca de 120 cidades de diferentes continentes, entre elas Belo Horizonte.

#empreendedorismo#inovação#evento#impacto#SingularityUFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.