Notícias

< voltar
08/Ago/2018 - 08:00 - Atualizado em 08/Ago/2018 - 11:08

Startup Farm abre inscrições para o Pitch Session

Startups podem se inscrever gratuitamente até 9 de agosto


Por Redação Belo Horizonte/MG
Participantes da última rodada do StartupFarm
Crédito: StartupFarm

Uma das maiores aceleradoras da América Latina, a Startup Farm está com inscrições abertas para o Pitch Session. O evento, uma parceria com a ABEMF (Associação Brasileira de Empresas do Mercado de Fidelização), é uma vitrine e uma grande oportunidade para as startups apresentarem seus negócios de maneira estratégica.

O programa vai selecionar startups de todos os setores, mas o foco são empresas que resolvam problemas como engajamento dos participantes - soluções que possam inserir os programas de fidelidade no dia a dia dos consumidores, participando ativamente nos seus hábitos de consumo; atratividade dos parceiros - ideias que agreguem valor às empresas participantes de programas de fidelidade e criem oportunidades de novos negócios; análise - startups que possam contribuir com informações do participante e que oferecem soluções de inteligência, análise de dados ou personalização de ofertas.

A aceleradora já apoiou 280 startups, que juntas captaram mais de R$ 320 milhões em investimentos, com valor de mercado agregado superior a R$ 3,3 bilhões, segundo dados divulgados no site oficial. Verios, Nexer, RankMyApp, EasyTaxi, WorldPackers, Social Miner, InfoPrice e Hoobox Robotics são algumas das startups que já participaram da aceleração.

Os interessados têm até 19 de agosto para realizar a inscrição pelo site. Mas atenção: é preciso gravar um vídeo de até três minutos apresentando a equipe e o modelo de negócio. As selecionadas serão informadas no dia 17 de setembro e o pitch session será realizado em 26 de setembro, durante o 3º Fórum Brasileiro de Fidelização.

Sobre a ABEMF

A ABEMF surgiu da necessidade de criar uma entidade forte para representar os interesses comuns das empresas do setor de fidelização e tem como objetivo trabalhar pelo desenvolvimento de um mercado cada vez mais sólido, que ofereça benefícios para marcas e consumidores. A ABEMF é formada pelas empresas Dotz, Grupo LTM, Mastercard, Multiplus, Netpoints, Smiles, TudoAzul e Visa.

#startup#aceleração#startupfarm#inscriçõesabertasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.