Notícias

< voltar
04/Out/2018 - 15:00 - Atualizado em 04/Out/2018 - 15:21

Startup Psicologia Viva conquista premiação de referências da saúde

Plataforma que possibilita atendimento psicológico online em todo o Brasil ganhou com case de Gestão de Recursos Humanos


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Pixabay

O Psicologia Viva, portal de apoio aos psicólogos de todo o Brasil, que disponibiliza, entre outros benefícios, a ferramenta de consultório online, conquistou recentemente o prêmio “Referências da Saúde”, na categoria Gestão de Recursos Humanos. O troféu foi entregue durante o Healthcare Innovation Show (HIS 2018), no fim de setembro, em São Paulo.

Considerado o primeiro trade show de inovação e tecnologia do Brasil, o evento surgiu para debater as principais tendências e novidades no setor da saúde. A premiação reuniu mais de 2.400 profissionais e 180 palestrantes. A categoria “Referências da Saúde” é baseada em estudo realizado em parceria com a PricewaterhouseCoopers (PwC), e tem como objetivo destacar o grau de maturidade da gestão de negócios entre as instituições prestadoras de serviços e fontes pagadoras.

O Psicologia Viva conquistou o case Telepsicologia para reduzir sinistro saúde, CID-F e SAT. Para a startup, este prêmio vem para reforçar o grau de inovação da plataforma, além dos impactos positivos que ela tem causado na vida de milhares de pessoas.

Com uma solução empresarial B2B, a plataforma é focada na saúde mental a todos os funcionários das empresas, “reduzindo, assim, o número de absenteísmo e turnover. Até o momento, focamos em ambientes com mais de mil funcionários”, explica o CEO da empresa, Fabiano Carrijo.

Sobre o Psicologia Viva
Com três de mercado, o Psicologia Viva é um portal de Telepsicologia do Brasil e tem também atuação no Chile, possibilitando, assim, atendimento a todos os países de língua espanhola. Com certificação do Conselho Federal de Psicologia (CPF) e certificado internacional de segurança e sigilo, a empresa surgiu para facilitar o acesso à orientação psicológica a fim de prevenir e tratar fadigas e doenças de origem emocional/mental. Dessa forma, eles acreditam que podem contribuir para melhorar a vida de pessoas e empresas.

#startup#psicologia#premiação#psicologiaviva#saúdementalFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.