Notícias

< voltar
08/Dez/2017 - 00:00 - Atualizado em 08/Dez/2017 - 11:28

Startup cria ferramenta que compara opções disponíveis para aplicações financeiras

Yubb tem uma base atualizada de mais de 1300 investimentos de 130 empresas financeiras


Por Redação

Você já pensou em fazer uma aplicação financeira, mas ficou sem saber qual seria a melhor maneira de fazer seu dinheiro render mais? Com o objetivo de ajudar o brasileiro na hora de escolher um investimento, uma startup criou uma plataforma que compara a rentabilidade de aplicações oferecidas por bancos e corretoras, de acordo com o perfil do usuário.

A Yubb tem uma base atualizada diariamente de mais de 1300 investimentos de 130 empresas financeiras. Para solicitar a análise, o usuário só precisa informar o valor a ser investido e o prazo de resgate. Em seguida, o buscador apresentará as opções disponíveis que podem ser organizadas por expectativa de retorno, rentabilidade bruta ou líquida e investimento mínimo.

Ao inserir o valor de R$ 6 mil com resgate no prazo de 12 meses, por exemplo, a plataforma retorna atualmente 112 investimentos disponíveis. Além disso, o buscador ainda apresenta 61 opções de fundos de investimento.

A ferramenta é gratuita para usuários e pode ser usado pelo site ou pelos apps para sistema Android e iOS. O foco do Yubb são investidores que querem sair da poupança, para ter um retorno acima da inflação.

#empreendedorismo#inovação#startup#economia #dinheiroFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.