Notícias

< voltar
10/Jul/2018 - 14:00 - Atualizado em 10/Jul/2018 - 15:18

Startup de BH cria plataformas com modelos pré-definidos de apps e chatbots

Ztore quer levar soluções para o mercado de maneira mais prática e acessível


Por Redação Belo Horizonte/MG

O desenvolvimento de novas tecnologias abriu diversas possibilidades nas formas de relacionamento entre empresas e clientes, como a criação de aplicativos e chatbots, por exemplo. Diante desse cenário, uma startup de Belo Horizonte tem atuado com o objetivo de levar essas soluções ao mercado de maneira mais prática e acessível.

Fundada em 2015, a Ztore tem duas plataformas focadas na venda de soluções construídas em formato modular. A primeira é a AppZtore, voltada para a comercialização de aplicativos baseados em modelos pré-definidos, oferecendo soluções que atendem a diversas demandas, tais como compra de produtos e entregas por delivery, solicitação de prestação de serviço à domicílio, pesquisa de opinião e gerenciamento de equipes.

Todos os modelos disponíveis na AppZtore têm o sistema de login, que permite acesso via Facebook, compatibilidade nativa com sistemas Android e iOS, além da possibilidade de upgrades personalizados.

A segunda plataforma, chamada de BotZtore, surgiu para solucionar uma dor constante no mercado: os problemas com atendimento. Os chatbots podem ser uma solução prática e eficiente de comunicação entre empresas e clientes, estruturados e desenvolvidos a partir de fluxos de interação.

Cada fluxo possui um direcionamento e é voltado para uma finalidade, podendo ser aplicado em diversas soluções de comunicação. A BotZtore oferece produtos capazes de realizar atendimentos simultâneos em diferentes áreas, como atendimento ao cliente, agendamento de compromissos, venda de produtos ou informações sobre pontos de interesse e atrações em eventos.

Os chatbots podem atuar ainda em sites, blogs e plataformas como Facebook, Messenger, Skype e Telegram, além de permitir a mudança para o atendimento humano de maneira simples, caso apareça alguma necessidade não prevista no fluxo padrão.

#inovação#tecnologia#startup#chatbot#soluçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.