Notícias

< voltar
10/Jul/2018 - 08:00 - Atualizado em 10/Jul/2018 - 09:36

Startup de comida saudável congelada chega a BH

Liv Up trabalha apenas com ingredientes 100% naturais, sem conservantes, corantes ou aditivos


Por Redação Belo Horizonte/MG

Não é novidade que o ecossistema de inovação de Belo Horizonte é bastante forte. Daqui saem grandes empresas e empreendedores, mas a cidade também é alvo de negócios que querem decolar. A Liv Up, startup focada em alimentação saudável, está chegando à capital mineira e espera crescer 40% ao mês até o final do ano.

Com atuação na Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói, em pouco mais de dois anos a startup cresceu oferecendo opções de porções, kits e pratos, sopas e snacks saudáveis, produzindo mais de 5 mil refeições por dia.

Segundo o sócio-fundador da Liv Up, Victor Santos, a empresa recebeu muitos pedidos de clientes de Belo Horizonte. "Começamos a notar que todos os dias recebemos dezenas de pedidos em nossas redes sociais e outros canais, pedindo para que entregássemos em Belo Horizonte. Tentando viabilizar esse projeto, descobrimos que existe uma grande demanda de alimentação e vida saudável na cidade", explicou o empreendedor ao Big I.deia.

A Liv Up oferece refeições, só com alimentos saudáveis, prontas para aquecer. O negócio se relaciona diretamente com produtores rurais familiares e os pratos são criados por chefs e nutricionistas.

#empreendedorismo#inovação#startup#negóciosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.