Notícias

< voltar
16/Jun/2016 - 13:47

Startup mineira de educação é selecionada para participar do Startup Chile

A Learncafe conta com mais de 2.200 cursos, em inúmeras áreas de conhecimento


Por Redação

O Learncafe é um portal de ensino a distância especializado em cursos livres de temas variados. A startup oferece aos seus usuários um ambiente completo para o aprendizado. Com mais de 2.200 cursos, em inúmeras áreas de conhecimento, totalizando mais de 300.000 horas aulas, o Learncafe certifica os alunos que concluíram as matérias com sucesso, além de oferecer aos autores dos cursos todo o suporte necessário para criação e divulgação de conteúdo.

Com o slogan "Nunca pare de aprender", a Startup foi uma das 94 selecionadas - entre quase duas mil - para o StartupChile, sediado na cidade de Santiago. O programa, criado pelo governo chileno, impulsiona startups com potencial de crescimento, através de investimentos, mentorias e networking. O objetivo é oferecer a essas empresas um espaço de inovação e empreendedorismo, além de ajudá-las a se posicionarem no mercado Sul Americano.

Para José de Menezes, fundador do Learncafe, ser selecionado para o programa foi a confirmação do bom trabalho: "estarmos presentes na lista de 94 empresas selecionadas é a certeza de estarmos na propagação do conhecimento em um mercado que ainda tem muito a crescer".

A Startup também acredita nessa oportunidade para atingir novos mercados: "com o StartupChile, esperamos consolidar nosso posicionamento no mercado brasileiro e iniciar nossa expansão para países de língua espanhola a partir de uma base de operações montada em Santiago", ressalta José.

Embarcando para Santiago em julho deste ano, o Learncafe espera aproveitar a oportunidade para ingressar no mercado internacional, sempre oferecendo conteúdo de qualidade para os alunos e uma completa estrutura.

*Com informações de Learncafé

 Favoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.