Notícias

< voltar
22/Fev/2017 - 21:55 - Atualizado em 25/Abr/2018 - 16:39

Startup mineira está entre os 10 destaques do Open Innovation Week 2017

Kriativar conquistou o quinto lugar entre as startups mais interessantes para grandes empresas


Por Paula Isis/SIMI
As 10 startups que se destacaram no Open Innovation Week 2017
Crédito: Paula Isis

Duas plataformas que uniram forças no ano passado, durante a FINIT, em Belo Horizonte, estão entre as 10 startups mais atraentes para o investidores e grandes empresas que marcaram presença durante a 9ª edição do Open Innovation Week 2017, em São Paulo.

O evento, realizado nos dias 21 e 22 de fevereiro, reuniu mais de 150 startups que apresentaram a investidores e grandes empresas, como a IBM, soluções para os desafios que foram propostos por elas.

A Kikutor, startup carioca de educação, conquistou o 1º lugar do ranking. Já a mineira Kriativar ficou com o 5º lugar. Para Sofia Fada, CEO da Kriativar, essa colocação é o reconhecimento de todo o trabalho que vem sendo feito em conjunto. “Não esperava alcançar uma colocação tão boa, mas acredito que isso é resultado de nossa parceria e essa sinergia da nossa atuação."

A CEO da Kriativar, Sofia Fada, apresenta o material pedagógico desenvolvido pela Kriativar
Crédito: Paula Isis

Sofia acredita que, a partir de agora, as possibilidades de mercado tendem a aumentar após a participação no Open Innovation Week. Além de levantar a bandeira mineira em terra paulista, A CEO lembrou que foi a única mulher do ranking e o quanto isso é importante para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido desde a sua participação na 2ª rodada do SEED.

O ranking oficial 2017 das 100 startups mais atraentes para o mercado será divulgado entre maio e junho.

Confira a lista completa  das startups que se destacaram no OIWeek 2017:

1º: Kitutor

2º: Opinion Box

3º: Mimimac Systems

4º: DESCOLA

5º: Kriativar

6º: Senfio

7º: Beenergy

8º: CONTRAKTOR

9º: Nama

10º: GoEpik

Veja a matéria na TV Simi:

#educação#startup#openinnovation#Kriativar#kitutor#openinnovationweekFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.