Notícias

< voltar
07/Ago/2018 - 09:00 - Atualizado em 07/Ago/2018 - 17:12

Startup promove desafio de kart para empreendedores de BH e região

Evento terá palestra sobre a importância do esporte no ambiente de startups e inovação


Por Redação Belo Horizonte/MG

No dia 9 de agosto, a startup SporTI vai promover uma competição que colocará em xeque as habilidades de empreendedores e entusiastas do ecossistema de inovação de BH e região. Mas não se trata de um hackathon ou um desafio de prototipação. Dessa vez, o empreendedorismo vai invadir o Kartódromo Internacional de Betim na primeira edição do Desafio SporTI de Kart.

A ideia do desafio é promover a integração e o fomento ao esporte dentro do ambiente de startups e inovação, na mesma linha da Startup Cup, que está com inscrições abertas para a 2ª edição que será realizada em setembro.

Para participar do Desafio SporTI de Kart, basta se inscrever na plataforma desenvolvida pela própria startup, que permite que usuários criem e gerenciem competições esportivas. O vencedor ou vencedora da corrida ganhará troféu, medalha e R$ 100,00 como premiação. As vagas são limitadas.

Antes do desafio na pista, o CEO da SporTI, Cristian Gomes, vai ministrar palestra com o tema As oportunidades de integração e o fomento ao esporte dentro do ambiente de startups e inovação.

Vagas

A SporTI está à procura de novos talentos para compor seu time de desenvolvimento. As vagas são de emprego e estágio e a remuneração pode chegar a R$ 4 mil. Para conferir essas e outras oportunidades no ecossistema de inovação de Minas Gerais, clique aqui.

#empreendedorismo#inovação#tecnologia#esportes#kartFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.