Notícias

< voltar
02/Nov/2017 - 00:00 - Atualizado em 03/Nov/2017 - 09:41

Startups mineiras são destaque no 100 Open startups

Opinion Box, startup do San Pedro Valley foi a campeã com maior número de conexões com grandes empresas


Por Alysson Lisboa
Divulgação Sedectes
Crédito: ABRA

Belo Horizonte está muito bem representada. Uma startup mineira é a primeira da lista das 100 melhores startups para se investir no Brasil. A Opinion Box foi a startup mais atraente entre as participantes da rodada que aconteceu durante a Finit 2017. O evento se consolida como porta de entrada para novos negócios. São 20 verticais que contemplam os principais segmentos da indústria, comércio e serviço.

O CEO Christian Reed da Opinion Box conversou com o Simi e contou sobre a experiência de trabalhar com a 100 Open Startups e ter o reconhecimento dos grandes líderes das empresas. Assista ao nosso vídeo! Bruno Rondani, diretor responsável pelo evento, não escondia a alegria de trazer o 100 Open Startups novamente para Minas Gerais. “O ecossistema está muito aquecido aqui e a qualidade das empresas melhora a cada ano.”

Assista à cobertura especial da TVSIMI:

O 100 Open é uma ferramenta online e no site você pode conhecer as empresas parceiras. Acesse: openstartups.net

 

#100OpenStartups#FINIT2017#opinionboxFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.