Notícias

< voltar
06/Ago/2018 - 12:02 - Atualizado em 06/Ago/2018 - 14:16

TEDx vai apresentar cases de empreendedores em BH

Evento será realizado no dia 18 de agosto, no Centro Universitário Newton Paiva, em BH


Por Redação Belo Horizonte/MG
Marcos Piangers é um dos 10 palestrantes que subirão ao palco no TEDx Centro Universitário Newton Paiva
Crédito: Renata Cechinel

No dia 18 de agosto, o Centro Universitário Newton Paiva, em Belo Horizonte, vai realizar uma edição do TEDx com o objetivo de inspirar pessoas sobre carreira, futuro, empreendedorismo e impacto social. O evento é voltado para universitários, empresários e demais entusiastas do empreendedorismo.

O TEDx Centro Universitário Newton Paiva terá o tema Nós, com a finalidade de valorizar o papel de cada pessoa como protagonista de sua própria história. Ao todo, dez palestrantes subirão ao palco para apresentar cases de sucesso, como o escritor e youtuber, Marcos Piangers, como o gestor da Ci-Vico e fundador da Litro de Luz, Vítor Belota, e a empreendedora social Guilhermina Abreu, da NAAÇÃO e Embaixadores de Minas.

Para conferir a programação completa e se inscrever, clique aqui.

Sobre o TEDx

No espírito “ideias que merecem ser espalhadas”, o TEDx é um programa de eventos locais e independentes, que reúne pessoas para compartilhar uma experiência semelhante ao TED, realizado na Califórnia.

Em um evento TEDx, a projeção de palestras filmadas nas conferências TED (TEDTalks) e as palestras ao vivo estão juntas para promover discussões e conexões. O TED fornece orientações e diretrizes sobre como fazer um evento TEDx, mas a organização dos eventos TEDx é independente.

#empreendedorismo#NewtonPaiva#TEDx#casesFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.