Notícias

< voltar
27/Jul/2016 - 11:17 - Atualizado em 25/Abr/2018 - 15:59

TV SIMI entrevista criadores do game mineiro Sonho de Jequi

Estudantes já estão em Seattle, EUA, para a final mundial do Imagine Cup


Por Redação

A equipe Tower Up formada por estudantes da PUC Minas foi a vencedora da etapa brasileira da Imagine Cup 2016, a copa de tecnologia da Microsoft, se classificando para ser a representante do Brasil na disputa final em Seattle, EUA, de 26 a 29 de julho. O time mineiro vai competir com projetos de mais de 100 países ao prêmio de 50 mil dólares. O evento será transmitido em tempo real, através deste link.

Integrante da categoria Games, a equipe mineira compete com o jogo “Sonho de Jequi”, um aplicativo de aventura que tem como objetivo desenvolver um trabalho social e de valorização da região do Vale do Jequitinhonha, uma das mais carentes do Brasil. 

Confira entrevista da TV Simi com os responsáveis pelo game:



Antes de viajarem para os Estados Unidos, os integrantes da equipe participaram de uma sessão de mentoria com os empreendedores do Seed, maior programa de aceleração de MG, que deram recomendações e consultoria especializada aos estudantes mineiros.

Clique aqui e faça download do game, que está disponível para Google Play, iOs, Windows e Linux. 

Foto: Gabriel Maciel/Sectes

 Favoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.