Notícias

< voltar
05/Mar/2018 - 08:00 - Atualizado em 05/Mar/2018 - 11:56

Techmall lança projeto para melhorar a produtividade dos empreendedores

Projeto Produtividade Total propõe exercícios físicas para melhorar as atividades cerebrais


Por Redação

A Techmall, aceleradora de startups, lançou um projeto para melhorar a produtividade dos empreendedores. O Produtividade Total foi desenhado pelo gestor de aceleração, Gil Oliveira, e tem como objetivo trabalhar a saúde física e mental das pessoas.

A ideia surgiu da possibilidade de aumentar a eficiência dos integrantes das startups aceleradas pela Techmall. Foi criado o grupo de corrida TechRun, que vai organizar encontros periódicos para os participantes terem mais energia, aumentarem a produtividade e o humor. O grupo também oferece a oportunidade de criar uma rede relacionamentos.

Além do grupo de corrida, serão oferecidas outras atividades para os empreendedores, como orientação nutricional, yoga, exercícios de respiração e outras informações que gerem bem-estar e equilíbrio entre corpo e mente.

A iniciativa se baseia no livro 'Brain Rules', de John Medina, que aponta a necessidade de exercícios para o desenvolvimento cerebral.

Os encontros são realizados às segundas-feiras, às 19h, na sede Techmall. Para participar, basta preencher este formulário.

#empreendedorismo#saúde#Techmall#projeto#esportesFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.