Notícias

< voltar
18/Fev/2019 - 16:00 - Atualizado em 18/Fev/2019 - 16:41

UFMG sedia Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior

Evento discutirá influência das tecnologias digitais no ensino e aprendizagem; inscrições vão até 17 de março


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Foca Lisboa/UFMG

Entre os dias 2 e 5 de abril será realizado, na UFMG, o IV Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior (CIM). As inscrições já estão abertas e os interessados têm a até 17 de março para se inscreverem pelo site da Fundep.

O evento que terá palestras, oficinas e minicursos tem como foco as implicações e efeitos das tecnologias digitais nos processos de ensino-aprendizagem na educação superior. O congresso busca compartilhar as práticas pedagógicas inovadoras e valorizar a produção educacional de docentes no ensino superior, além de contribuir para integração entre ensino, pesquisa e extensão.

Além disso, o CIM tem como objetivo, também, constituir uma Rede de Desenvolvimento de Saberes e Práticas Educativas. Para isso, conta com convidados de diferentes áreas do conhecimento nas suas programações.

O Congresso é destinado a docentes do ensino superior, estudantes e egressos de cursos de graduação e pós-graduação, funcionários técnico-administrativos de instituições de ensino superior e demais interessados.

Outras informações no site do Congresso ou pelos telefones (31) 3409-4051/6451.


#ufmg#inscrições#congresso#cimFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.