Notícias

< voltar
06/Dez/2016 - 11:19 - Atualizado em 06/Dez/2016 - 14:29

Um lugar onde você pode ensinar e aprender de tudo um pouco

Plataforma conecta pessoas comuns para troca de conteúdo e aprendizado


Por Franco Serrano/SIMI

Da máxima que todo indivíduo tem algo a ensinar ou aprender, amigos de Ribeirão Preto criaram uma startup chamada Weeazy, em que pessoas comuns podem compartilhar conhecimentos e aprender coisas novas.

“Nossa ideia surgiu da possibilidade de conectar usuários que podem colaborar entre si na propagação e evolução do conhecimento. A partir disso, a plataforma possibilita a monetização do tempo livre das pessoas, a exemplo do que o Uber propôs para motoristas comuns”, resume Felipe Moraes, sócio fundador da Weeazy.

A plataforma funciona de maneira bastante simples: os interessados em ensinar ou aprender sobre determinado tema fazem um cadastro rápido pelo site. Ao preencher os dados, o usuário insere tags de assuntos de seu interesse para a troca de experiências. Então, o próprio sistema se encarrega de sugerir conexão entre usuários que possam ensinar e aprender sobre o mesmo tema.

Quer conhecer mais? Acesse agora www.weeazy.com e cadastre-se.

#tecnologia#ensino#aprendizadoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.