Notícias

< voltar
11/Mar/2019 - 10:15 - Atualizado em 11/Mar/2019 - 10:36

Visa lança programa destinado a empreendedoras

Visa Everywhere Women’s Global Edition busca soluções para Fintechs e de Impacto Social e vai premiar em US$ 100 mil a vencedora de cada desafio


Por Redação Belo Horizonte/MG
Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de abril
Crédito: Divulgação/Visa

A Visa lançou mais uma edição do programa Visa Everywhere, uma iniciativa de inovação global para solucionar desafios de Fintechs e de Impacto Social. Desta vez, o programa é destinado a mulheres de todo o mundo e dará US$ 100 mil para cada vencedora dos desafios.

Dentro do programa há dois desafios. O primeiro, Fintech, tem como objetivo transformar os métodos de pagamentos do consumidor e/ou experiências comerciais locais, regionais ou globais. Já o segundo desafio, de Impacto Social, busca mulheres empreendedoras com foco em resultados de impacto social para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas.

A Visa vai selecionar uma finalista por região para viajar a Paris e apresentar sua solução ao vivo no evento final. Além disso, a finalista vai participar da partida de abertura da Copa do Mundo Feminina da FIFA.

As inscrições podem ser  feitas até o dia 14 de abril. Para mais informações, acesse este link.

#empreendedorismo#negócios#mulheres#social#Visa#FintechFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.