Notícias

< voltar
11/Jan/2018 - 11:44 - Atualizado em 11/Jan/2018 - 13:47

Abertas inscrições para o Edital da Incubadora do CenTev / UFV

Interessados têm até 18 de fevereiro para se inscrever no programa de pré-incubação


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte
Crédito: Reprodução/Facebook

Se você tem uma ideia de negócio, um projeto ou inicialização e está em busca de apoio para o desenvolvimento da solução, a incubadora do CenTev da Universidade Federal de Viçosa (UFV) tem a solução: o programa de pré-incubação com duração de 6 meses.

Nele, o interessados poderão usufurir um espaço de trabalho compartilhado, o que proporciona a troca de conhecimento e experiência, além de poder interagir com a universidade. Os mentores que integram o programa também estão lá para dar toda orientação para que a sua ideia vire um negócio e conquiste o mercado.

Além disso, durante o programa os participantes terão suporte e acompanhamento para o desenvolvimento do negócio (qualificação, assessorias e consultorias); Interação e networking com empreendedores vinculados e parceiros.

Mas fique atento. As inscrições já estão abertas e vão até 18 de fevereiro. Para conferir o edital, clique aqui. Não perca esta oportunidade e inscreva-se já.

E quem pode participar?

Alunos, professores, pesquisadores e demais profissionais que estejam buscando validar e inserir no mercado uma solução de base tecnológica. M,as só eles? Não.  Empreendedores e equipamentos com disponibilidade para participar das atividades do programa também são bem-vindos.

#startups#centev#incubadora#ufv#programadestartupsFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.