Notícias

< voltar
16/Mai/2018 - 11:30 - Atualizado em 16/Mai/2018 - 16:51

B2Mamy Start Minas! auxilia mães com projetos inovadores

Aceleradora de SP voltada para mães se une à Escola de Livre Aprendizagem para trazer um dia intenso de conteúdos e mentorias


Por Redação Belo Horizonte

A B2Mamy, aceleradora de São Paulo que conecta mães empreendedores ao ecossistema de inovação, vai promover o programa Start Minas! em Belo Horizonte. O encontro, que busca inserir essas mulheres no mundo das startups, está marcado para 19 de maio, sábado, no Hub Minas Digital, das 9h às 17h30.

O programa é realizado em parceria com a Escola de Livre Aprendizagem (ELA) e tem duração de um dia. O objetivo é acrescentar as ferramentas necessárias para aceleração da caminhada de empreendedoras junto às suas empresas e também ajudar a impulsionar ideias que ainda não saíram do papel.

A proposta é que as participantes saiam do encontro já com um plano ágil de negócio e também com uma rede de contatos e mentores que poderão ser acionados durante sua jornada.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Sympla.

Leia também: 6 plataformas para ajudar as mães na capacitação a distância e empreendedorismo

#empreendedorismo#aceleradora#inovação#startups#negóciosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.