Notícias

< voltar
17/Jul/2017 - 09:00 - Atualizado em 17/Jul/2017 - 12:09

BH recebe meetup com objetivo de transformar a educação formal

Projeto Educação Livre oferece conteúdos aplicados à vida real, em ambiente digital e com uma linguagem fácil


Por Redação Belo Horizonte
Projeto é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em parceria com a Unesco
Crédito: Divulgação

Belo Horizonte vai receber, nesta quarta-feira, 19 de julho, o meetup do Projeto Educação Livre. O encontro será realizado no Coworking de Empreendedorismo Social Nação e pretende dialogar com pessoas interessadas na transformação da educação formal.

O projeto é uma realização do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em parceria com a Unesco. Buscando transformar pessoas com novas formas de ensinar e aprender, o Educação Livre oferece conteúdos aplicados à vida real, em ambiente digital e com uma linguagem fácil.

O encontro em Belo Horizonte faz parte da mobilização que o projeto vai fazer no segundo semestre deste ano em várias comunidades do Brasil. O projeto vai propor ações nesses lugares por meio da inteligência coletiva.

As inscrições são gratuitas. Inscreva-se aqui.

Educadores, estudantes, makers, iniciativas locais que atuem na área de educação e empreendedores sociais são o público-alvo.

Meetup #EduLivre

Quando: 19 de julho, quarta-feira
Horário: 18h
Onde: Coworking de Empreendedorismo Social Nação - Avenida Pedro II, 1.689, Bairro Carlos Prates

#empreendedorismo#educação#meetupFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.