Notícias

< voltar
14/Nov/2017 - 08:00 - Atualizado em 14/Nov/2017 - 16:30

BH-TEC abre chamada pública para ocupação de sala

Empresas interessadas têm até o dia 24 de novembro para encaminhar documentação


Por Redação Belo Horizonte
Sala no 2º andar do prédio, com 100m² está disponível
Crédito: Divulgação/BH-Tec

O Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC) está com uma chamada pública aberta para ocupação de sala em seu edifício. A área localizada no 2º andar tem 100m² e é um ambiente que favorece a inovação, por meio da interação com universidades, centros de pesquisa e demais agentes.

Para se instalar no BH-TEC, os empreendimentos interessados devem atender aos seguintes requisitos:

►  Realizar atividades baseadas no desenvolvimento de novos conhecimentos e tecnologias, voltadas para o atendimento das necessidades da sociedade

► Buscar a permanente interação com universidades, centros tecnológicos e empresas no desenvolvimento de inovações

► Atuar de forma ambientalmente sustentável, com condições de funcionamento que não gerem riscos ambientais e com planos de controle e tratamento de resíduos

No ato de inscrição é necessária a apresentação de um atestado, fornecido pelo BH-TEC, de que a empresa visitou a sala. A solicitação de agendamento de visita técnica deverá ser feita via correio eletrônico, pelo endereço contato@bhtec.org.br e estará sujeita ao cronograma a ser definido pelo BH-TEC.

As empresas interessadas devem encaminhar documentação até o dia 24 de novembro. O resultado será divulgado em até 30 dias úteis após a entrega da documentação.

Toda a documentação necessária pode ser conferida aqui.

#empreendedorismo#inovação#chamada#BH-TECFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.