Notícias

< voltar
13/Fev/2018 - 07:00 - Atualizado em 09/Fev/2018 - 16:57

Brasileiros criam rede social focada em comidas de rua

MyKind ajuda a divulgar informações sobre food trucks, bike foods, entre outros


Por Redação Belo Horizonte

Comidas de rua são sempre uma opção na correria do dia a dia, além de muitas serem deliciosas. No entanto, a dificuldade para encontrar aquele food truck desejado e ter boas referências do alimento pode ser um problema muito grande para algumas pessoas.

Para aproximar empresários, fornecedores e consumidores dessas comidas de rua, empreendedores desenvolveram o aplicativo MyKind, uma rede social que aposta no crescimento do gênero, facilita encontrar street foods e também a divulgar trabalhos.

A rede social possibilita a interação entre pessoas que compartilham o gosto pela gastronomia. É possível criar um perfil, trocar mensagens com usuários, recomendar marcas, compartilhar experiências, além de proporcionar que fornecedores encontrem clientes. Outra funcionalidade interessante é a possibilidade de antecipar pedidos nos locais.

Por enquanto, o My Kind está disponível apenas para iOS

 Favoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.