Notícias

< voltar
04/Set/2017 - 17:51 - Atualizado em 04/Set/2017 - 22:43

Centev realiza 7ª edição do INOVAR

Evento une empreendedores e profissionais para dividir experiências inovadoras e empreendedoras


Por Redação Viçosa

Em sua sétima edição, o INOVAR é um evento de grande impacto que acontece nos dias 27 e 28 de setembro, das 18h às 22h, no Espaço Fernando Sabino, na Universidade Federal de Viçosa e é promovido pela Incubadora de Empresas de Base Tecnológica Centev/UFV.

A proposta do INOVAR é trazer empreendedores e profissionais para contar suas histórias inspiradoras e como ousaram em suas carreiras, pois este é o tema desta edição: “Ousar não custa nada”. Além de palestras com empreendedores como a Ana Julia Ghirello, uma das fundadoras do bomnegocio.com e fundadora da incubadora social AbeLha e Waldyr Félix, head de Tecnologia na FCamara, haverá dois painéis, sendo um de mulheres empreendedoras e outro sobre histórias de empreendedores que ousaram. Bernard de Luna, cofundador da Bunee.io e Facilitador do Startup Weekend, que será o apresentador desta edição.

Novidades da edição

Este ano acontece a final do VI Concurso de Ideias, com a batalha dos pitches que será realizada no palco do INOVAR. Três equipes serão premiadas, sendo que o primeiro lugar também receberá uma premiação em dinheiro de R$ 800. Para candidatar sua ideia, acesse esse link.

Outra novidade desta edição são os workshops que acontecerão durante as tardes do evento, das 13h às 17h e ainda o happy hour de encerramento, no dia 29/9, no Restaurante Deck. Os temas dos workshops vão desde Marketing Digital, Pitch, Gestão de Pessoas a Metodologias Inovadoras. As vagas para esses workshops são limitadas.

Então não perca essa oportunidade de se conectar com pessoas incríveis, ouvir histórias inspiradoras e aprender novos conteúdos. Acesse o site, veja a programação completa e se inscreva https://www.even3.com.br/inovar2017.

#centev#viçosa#inovarFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.