Notícias

< voltar
19/Dez/2017 - 00:00 - Atualizado em 19/Dez/2017 - 10:39

Centro universitário mineiro cria graduação em Ciência de Dados

Estudantes serão capacitados para atuar com big data, internet das coisas, computação em nuvem, analytics etc.


Por Redação

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix está com inscrições abertas para o primeiro curso de graduação em Ciência de Dados do Brasil. O curso tecnológico oferece formação voltada para os profissionais que buscam atuar neste novo segmento de mercado.

O curso tecnológico tem duração de dois anos e meio e visa proporcionar uma formação focada nas competências necessárias ao cientista de dados, levando em conta os conteúdos que atualmente são demandados pelo mercado.

O formando em Ciência de Dados será capacitado a atuar nessa nova área com compreensão ampla sobre Big Data, Internet das Coisas, Computação em Nuvem, Analytics, entre outros temas característicos do setor.

Os alunos poderão proporcionar estágios no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa, assim como oportunidades de intercâmbio, por meio de parcerias realizadas pela instituição.

Os interessados podem saber mais informações diretamente no site do Izabela Hendrix.

#educação#inovação#tecnologia#graduação#formaçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.