Notícias

< voltar
08/Fev/2018 - 10:00 - Atualizado em 08/Fev/2018 - 11:48

InovAtiva abre inscrições para o ciclo de aceleração de 2018

Programa vai selecionar até 300 projetos para receber mentorias, capacitação e fazer conexão com o mercado


Por Redação Belo Horizonte

Um dos maiores programas de aceleração de startups do Brasil está com inscrições abertas! Até 5 de março, startups de todo o país poderão se inscrever para o ciclo de aceleração de 2018 do InovAtiva Brasil, um programa gratuito de capacitação, mentorias e conexão com investidores, que tem como objetivo ajudar startups a conquistar mercado.

O programa vai selecionar 300 projetos com modelos de negócios inovadores e escaláveis de qualquer setor da economia. O InovAtiva é realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Sebrae e Fundação Certi.

Na edição deste ano, o InovAtiva pretende implantar uma série de mudanças no programa que vão ajudar a trazer startups mais preparadas para o Demoday, priorizar a conexão com o mercado e dar mais tempo para startups em fase inicial de desenvolvimento para se capacitarem e aprimorarem seus projetos.

Clique aqui para saber mais e se inscrever.

#empreendedorismoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.