Notícias

< voltar
17/Mai/2018 - 10:40 - Atualizado em 17/Mai/2018 - 11:59

Inscrições abertas para o Programa Mulheres Empreendedoras

É a vez de Belo Horizonte sediar o projeto que já beneficiou mulheres em Contagem, Rio Acima e Nova Lima


Por Redação Belo Horizonte
Programa reunirá mulheres em cinco aulas, sendo uma por semana
Crédito: JAminasgerais/Instagram

Mulheres moradoras da capital mineira têm até 25 de maio para se inscrever para a edição Belo Horizonte do Programa Mulheres Empreendedoras, promovido pela Junior Achievement Minas Gerais (JAMG). O projeto já foi executada em Rio Acima, Nova Lima e Contagem e beneficiou mais de 200 mulheres mineiras, apenas em 2018.

Ao todo, 30 mulheres serão selecionadas para participarem de um minicurso gratuito que visa estimular o empreendedorismo feminino, motivando mulheres a abrirem seus próprios negócios. O programa consiste em cinco aulas, sendo uma por semana, começando no dia 5 de junho, no Colégio Sagrado Coração de Jesus, das 18h às 21h30.

No programa, as participantes vão aprender os passos para a criação e manutenção de uma pequena empresa, contando com mentorias e treinamentos para definir metas, planejar ações, calcular riscos e dar impulso ao seu empreendimento. Além disso, as mulheres do programa poderão ter acesso ao suporte do microcrédito oferecido pela JAMG.

O processo seletivo é feito a partir do preenchimento de uma ficha/questionário na internet. As inscrições vão até 25 de maio e podem ser feitas pelo link. A instituição entrará em contato com as selecionadas.

Leia também: B2Mamy Start Minas! auxilia mães com projetos inovadores

#empreendedorismo#inovação#conhecimento#JAMGFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.