Notícias

< voltar
07/Fev/2018 - 11:29 - Atualizado em 24/Abr/2018 - 13:34

Inscrições abertas para seleção de residentes do Órbi

As vagas são limitadas; podem se inscrever apenas startups em estágio early-growth


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Órbi/Divulgação

Criado em novembro de 2017, o Órbi surgiu para se tornar um espaço de conexões e de fomento aos negócios entre startups em fase de grande potencial de crescimento e grandes empresas. Para impulsionar ainda mais o ecossistema mineiro, ele está com inscrições abertas para seleção de 50 residentes. Então, não perca tempo e inscreva-se aqui.

A partir desde mês,  startups em estágio early-growth de todo o Brasil, isto é, com vendas iniciadas, solução validada e em processo de ganho de escala, podem se inscrever para
concorrerem a uma vaga.

Atualmente, o  espaço é mantido por três grandes empresas mineiras de destaque nacional e internacional: Banco Inter, MRV e Localiza. Além das mantenedoras, as residentes do Órbi devem estar preparadas para realizar negócios com empresas deste porte e buscar soluções principalmente nas verticais de mobilidade, fintechs e cidades inteligentes, além das transversais para otimização de processos em empresas.

Para ser residente, a cultura organizacional é um ponto levado bastante a sério. Criado por empreendedores e startups do San Pedro Valley, comunidade de startups de Belo Horizonte, em conjunto com as mantenedoras, o Órbi nasceu da colaboração do ecossistema e valoriza startups com o mesmo perfil. Além disso, como o espaço promove conexões com tomadores de decisão de grandes empresas, é necessário que pelo menos um dos fundadores da startup faça parte do time de residentes.

Com quase três meses de atuação, os residentes já perceberam muito valor em fazer parte do espaço. Para Pedro Vasconcelos, co-fundador da BeerOrCoffee, estar no Órbi aproxima da comunidade e dos empreendedores que fazem a diferença no Brasil e no mundo. “É um ambiente que possibilita perceber o que está a frente do mercado, não só pela influência dos empreendedores mas também pelas empresas que estão em contato. O Órbi é um catalisador para a geração de grandes negócios!”

Além da BeerOrCoffee, o espaço atualmente conta com 10 empresas residentes das mais diversas áreas de atuação como educação, finanças, direito, segurança, impacto social, comunidades e seguros.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Sobre o Órbi

O Órbi é resultado da criação conjunta entre empreendedores, startups do San Pedro Valley, e as três empresas mantenedoras do espaço: Banco Inter, MRV e Localiza. O ambiente é um ponto de encontro na capital mineira para atender a demanda dos empreendedores por um local que conecte todo o ecossistema tecnológico, dissemine conhecimento e contribua para o desenvolvimento de startups em fase de grande potencial de crescimento do ecossistema
mineiro.

Se liga na Live que vamos transmitir diretamente do espaço

#startup#SanPedroValley#órbiconecta#empresasresidenteFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.