Notícias

< voltar
11/Ago/2017 - 00:00 - Atualizado em 11/Ago/2017 - 11:57

Laboratório Aberto do Senai oferece cursos gratuitos durante lançamento do P7 Criativo, em BH

Interessados podem se inscrever nos cursos de impressão 3D ou arduíno; cursos acontecem na próxima semana


Por Redação Belo Horizonte

Está marcado para a próxima semana, no dia 16 de agosto, em Belo Horizonte, o lançamento do programa P7 Criativo, que promete ser o maior polo vertical da economia criativa no Brasil. O evento de lançamento será realizado na Avenida Afonso Pena, 4.000, 4º andar, em Belo Horizonte.

Durante o lançamento do projeto, o Laboratório Aberto do Senai vai oferecer ao público dois cursos, gratuitos, como ação de boas-vindas do local.

Confira programação e participe!

• OFICINA DE IMPRESSÃO 3D
16/8 - 9h às 12h
Local: Avenida Afonso Pena, 4.000, 4º andar, Cruzeiro, Belo Horizonte – MG
Clique aqui e faça sua inscrição.


• OFICINA ARDUINO
16/8 – 14h às 18h

Local: Avenida Afonso Pena, 4.000, 4º andar, Cruzeiro, Belo Horizonte – MG
Clique aqui e faça sua inscrição.

Sobre o P7 Criativo
O P7 é uma associação independente sem fins lucrativos que une Governo de Minas Gerais, Codemig, Sebrae Minas, Sistema Fiemg, Sedectes e Fundação João Pinheiro em torno de um mesmo objetivo: integrar toda a indústria criativa do Estado e fazer dela referência no Brasil e no mundo. O P7 ficará localizado no antigo prédio do Bemge, na Praça 7, em BH.

O objetivo do programa é atrair empreendedores, startups, empresas de todos os portes, coletivos, artistas, grupos culturais, criadores, associações, investidores, agentes públicos e territoriais, para juntos, traçar o futuro da indústria criativa do Estado.

#belohorizonte#impressão3D#curso#senai#laboratorioaberto#arduino#p7criativo#cursogratuito#p7Favoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.