Notícias

< voltar
17/Mai/2017 - 14:56 - Atualizado em 17/Mai/2017 - 22:03

Mineiras Méliuz, e-Consultar e Take são selecionadas para o BMG Digital Lab

Das seis selecionadas, três são mineiras e três paulistas; empresas vão conduzir um projeto-piloto por três meses


Por Redação Belo Horizonte

O Banco BMG concluiu o processo de seleção das startups do programa BMG Digital Lab, lançado em fevereiro. De um total de 75 inscritas, seis vão assinar um contrato de três meses com a instituição. Durante esse período, as empresas vão conduzir um projeto-piloto que aprimore processos internos.

As startups selecionadas foram a Méliuz (MG), Take (MG), e-Consultar (MG), Allgoo (SP), Dataholics (SP) e Justto (SP). Todas estão em estágio avançado e poderão agregar, de maneira rápida, produtos e processos inovadores ao banco.

Segundo o diretor executivo do Banco BMG, Eduardo Mazon, outras startups podem ser incorporadas ao projeto em um segundo momento. “Hoje o mercado financeiro depende cada vez mais da tecnologia para atender às demandas. A aposta em inovação é imprescindível”, conclui.

As startups vão trabalhar em áreas como relacionamento com clientes, usabilidade, educação financeira, novos produtos digitais e soluções operacionais. 

#empreendedorismo#inovação#startups#BMGFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.