Notícias

< voltar
14/Set/2017 - 11:11 - Atualizado em 14/Set/2017 - 11:31

Oi lança edital de seleção de startups e centro de inovação

Instalado na Zona Sul do Rio, o Oito já está com edital aberto para programa de incubação


Por Redação Belo Horizonte
Logo da empresa de telecomunicações Oi em um shopping de São Paulo, em outubro de 2013
Crédito: Reprodução

A concessionária de serviços de telecomunicações Oi lançou o Oito, um centro de empreendedorismo e inovação, no Rio de Janeiro. Localizado em Ipanema, na Zona Sul da capital fluminense, o centro vai atuar em três frentes: desenvolvendo um programa de incubação para startups em estágio inicial; selecionando startups mais maduras para aceleração; e promovendo a pesquisa por meio de um laboratório para desenvolvimento e teste de soluções da internet das coisas (IoT, na sigla em inglês), em parceria com a Nokia.

Além do centro, foi lançado o edital de seleção de projetos para o Programa de Incubação de Startups do Oito. A empresas selecionadas receberão um aporte de até R$ 150 mil para cada projeto selecionado.

De acordo com a concessionária,  objetivo é criar um espaço para a geração de novos negócios, desenvolvimento de soluções tecnológicas e digitais, aceleração de startups e suporte a negócios sociais.

Clique aqui para acessar o edital.

#oitoincubadora#oi#editaldeincubação#proframadeaceleração#oitelefoniaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.