Notícias

< voltar
08/Jan/2018 - 10:34 - Atualizado em 08/Jan/2018 - 10:59

Primeiro campeonato de futebol entre startups do Brasil começa em fevereiro

A competição contará com equipes formadas por atletas das startups e empresas dos coworkings, aceleradoras e incubadoras de BH e região


Por Redação
Crédito: Pixabay

Se você trabalha no ecossistema de startups de BH e região e gosta de bater aquela bolinha, se liga nessa oportunidade. Entre os meses de fevereiro e março de 2018, os campos e futebol serão palco do 1º Startup Cup;

A competição que sera realizada na capital mineira contará com equipes formadas por atletas amadores das startups e empresas dos coworkings, aceleradoras e incubadoras da capital mineira e região.   

A ideia é incentivar a prática de esportes, o bem-estar e a integração entre as pessoas que convivem nos ecossistemas de startups. A principal motivação do evento, que também pretende reafirmar a importância dos espaços colaborativos, é mostrar como o esporte ajuda a integrar as pessoas.

A primeira edição do campeonato terá 8 equipes divididas em 2 grupos, que disputarão 4 vagas nas finais. A equipe campeã levará a premiação, em dinheiro, no valor de R$ 2 mil. Ao final do 1º Startup Cup serão também premiados a equipe vice-campeã, o artilheiro e o melhor goleiro.   

E aí, vai mostrar que o seu time arrasa também entre as quatro linhas? Acesse o Portal da CBF7 e no Portal da FMF7 e faça sua inscrição.

Mais informações para patrocinadores e para equipes podem ser solicitadas por e-mail contato@startupcup.com.br ou pelo CONTATO da CBF7.

#startups#competição#startupcup#campeonatodefutebolFavoritar

Fonte: Federação Mineira de Futebol

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.