Notícias

< voltar
09/Nov/2017 - 09:00 - Atualizado em 09/Nov/2017 - 08:20

Ranking vai apontar as 100 startups brasileiras para se observar

Lista vai apresentar os negócios mais atraentes para investidores, aceleradoras e programas de corporate venture; INSCREVA sua startup


Por Redação Belo Horizonte

Três grandes empresas se uniram para realizar um ranking de startups a serem observadas. Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época Negócios e Elogroup vão eleger as 100 empresas mais promissoras e inovadoras do Brasil.

O ranking 100 Startups to Watch levará em conta aspectos como volume de aportes, impacto tecnológico, time de fundadores e potencial de escala. A lista tem como objetivo apresentar os negócios mais atraentes para investidores, aceleradoras e programas de corporate venture.

O levantamento terá um mapeamento do ecossistema de tecnologia e inovação do Brasil, incluindo o perfil dos fundadores, setores mais explorados e as corporações com melhores programas para startups.

As inscrições das startups podem ser feitas até 7 de dezembro. Para isso, basta acessar o site oficial do projeto e responder o questionário online.

 Favoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.