Notícias

< voltar
16/Fev/2017 - 13:50 - Atualizado em 17/Fev/2017 - 11:19

SEED realiza Meetup nesta sexta, em Belo Horizonte

Interessados terão a oportunidade de bater um papo com a equipe do programa para tirar dúvidas sobre a 4ª rodada


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte
Roberta Vaconcellos, da startup BeerOrCoffe, conversa com Toni Azevedo, da NexAtlas. Ambas participaram da 3ª rodada do SEED.
Crédito: Gabriel Maciel/Sedectes-MG


Ideias e projetos inovadores. Se você tem um dos dois, então reserve um horário na sua agenda para amanhã, 17 de fevereiro, às 18h. A equipe do SEED quer bater um papo com você e está te esperando no Meetup SEDD, no Espaço Cento E Quatro, em Belo Horizonte.

Além de atrair projetos inovadores para sua 4ª rodada, que está com edital aberto até 2 de março, o encontro permite que os interessados tirem suas dúvidas sobre a única aceleradora com recursos públicos do país.

Serão selecionadas 40 startups e cada receberá  um capital semente de até R$ 80 mil. Além disso, os participantes também são beneficiados com mentorias personalizadas, formação empreendedora, escritório compartilhado e conexão com o ecossistema global.

Gustavo Gracitelli, fundador da bynd, conta que no SEED, a bynd aumentou em mais de 200% o seu número de clientes. “Foi uma oportunidade incrível. BH tem uma comunidade empreendedora muito conectada que se ajuda e troca bastante experiências”, disse. “O Governo, através do Seed e da secretaria, dá um suporte absurdo às startups”, complementou.

Ficou interessado em saber mais sobre o SEED? Então clique aqui e inscreva-se para o Meetup. 

Leia também:

Inscrições abertas para a 4ª rodada do SEED

#aceleradora#startup#meetup#aceleraçãoFavoritar

Fonte: SIMI/SEED

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.