Notícias

< voltar
31/Mai/2017 - 10:44 - Atualizado em 08/Jun/2017 - 10:50

Seis cidades mineiras vão receber a Campus Night

Eventos levam para o interior um pouco da Campus Party, que será realizada entre 1º e 5 de novembro, durante a FINIT em BH


Por Renato Carvalho/SIMI Belo Horizonte
Crédito: Campus Party

Mineiros apaixonados por tecnologia podem comemorar. A Campus Party Minas Gerais deste ano será realizada entre 1ª e 5 de novembro, como parte da Feira Internacional de Inovação e Tecnologia (FINIT), no Expominas, em Belo Horizonte. O evento, no entanto, não vai se limitar apenas à capital mineira.

Realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes), a Campus Party fará seis edições da Campus Night em diferentes cidades do interior.

Campuseiros de Montes Claros, Itajubá, Juiz de Fora, Uberlândia, Teófilo Otoni e Ipatinga vão poder sentir o gostinho da CPMG em suas cidades. Estes eventos serão realizados em agosto, setembro e outubro.

"Nosso objetivo é realizar essas seis Campus Night para convidar o interior de Minas Gerais para entender esse movimento de ciência e tecnologia que a Campus Party traz”, disse o subsecretário Leonardo Dias.

O presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa de MG (Fapemig), professor Evaldo Vilela, destacou o interesse da instituição na Campus Party. “É uma oportunidade de apresentar o resultado da pesquisa para a sociedade e criar empreendedores com base em ciência e tecnologia.”

Mais informações serão divulgadas em breve!

Assista ao vídeo de divulgação:

#tecnologia#CPUAI#CPMGFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.