Notícias

< voltar
10/Abr/2018 - 14:22 - Atualizado em 10/Abr/2018 - 14:32

She'sTech realiza evento sobre inovação disruptiva

Em 12 de abril, a comunidade que apoia mulheres no setor da tecnologia tem encontro para falar sobre inovação disruptiva; inscrições são gratuitas


Por Redação Belo Horizonte
Renata Horta, sócio-fundadora da Tropos Lab, que faz palestra no evento
Crédito: Divulgação

Após o sucesso do She'sTech Day no Minas Digital Summit, que foi marcado pelo encontro com a Astronauta da NASA Dr.Yvonne Cagle, a comunidade She’sTech realiza, nesta quinta-feira, dia 12, em Belo Horizonte, um encontro especial para debater a importância das inovações disruptivas.

Durante o evento, a comunidade vai abordar o tema a partir de três questionamentos: quais são os tipos de inovação?; como funciona o ecossistema?; quais os dilemas da inovação disruptiva?.

Para o debate, a comunidade convidou a sócia-fundadora do Tropos Lab, Renata Horta, que  vai propor uma reflexão sobre tendências e os grandes sonhos coletivos que podem ser viabilizados por meio da inovação.

Renata Horta tem mais de 10 anos de experiência em Cultura de Inovação, Gestão da Inovação, Geração e aceleração de startups, desenvolvimento de empreendedores em contexto de inovação tecnológica, design thinking, tendo atuado em programas de inovação de empresas como Saint-Gobain, Fiat, CNH Industrial e Promon e também programas premiados de desenvolvimento do ecossistema de inovação do Estado de Minas Gerais.

No Tropos, Horta criou o núcleo de pesquisa sobre comportamento empreendedor, que tem a UFMG como parceira.

Para participar é preciso se inscrever por meio deste link. As inscrições são gratuitas.


Serviço:
Dia: 12 de abril
Horário: 19h
Local: MM Gerdau - Museu das Minas e do Metal - Praça da Liberdade

Leia também:

Realidade das mulheres na tecnologia é abordada no Shes´s Tech Day

Confira a cobertura da TV SIMI sobre o She’s Tec Day:

#evento#shestech#comunidadeempreendedora#troposlabFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.