Notícias

< voltar
07/Mar/2018 - 11:54 - Atualizado em 07/Mar/2018 - 15:39

Simi e Seed transmitem debate ao vivo sobre empreendedorismo feminino

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nesta quinta, às 14h, quatro convidadas vão debater sobre conquistas e barreiras na área


Por Renato Carvalho/SIMI

Não há mais espaço para sexismo no mundo. As mulheres têm lutado, por anos, para conquistar seu espaço em várias áreas e, no empreendedorismo, na ciência e na tecnologia, não poderia ser diferente.

Neste Dia Internacional da Mulher, 8 de março, quinta-feira, o SIMI e o Seed vão realizar, às 14h, um debate sobre as conquistas e barreiras do empreendedorismo feminino. O encontro será transmitido ao vivo em ambas as páginas e terá cinco convidadas.

A Live será mediada pela coordenadora de Comunicação do Seed, Isabela Scarioli, MBA internacional com foco em inovação e empreendedorismo em economias em desenvolvimento e especializada em Gestão de Negócios.

Para debater a presença das mulheres no empreendedorismo, estarão presentes Gabriela Santana, gestora de Projetos de Empreendedorismo e Inovação na Sedectes; Mariah Júlia, empreendedora da startup Melhor Plano; Isabella Corradi, agente de aceleração do Seed; e Paola Cicarelli, empreendedora da startup Cuboz

Além disso, o talk quer incentivar mais mulheres a se inscreverem e participarem da 5ª rodada de aceleração de startups do Seed. 

As transmissões podem ser acompanhadas pelo Facebook do SIMI e do Seed.

Programa-se e acompanhe! Afinal, lugar de mulher é onde ela quiser!

#empreendedorismo#empoderamento#LiveFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.