Notícias

< voltar
30/Mai/2017 - 08:00 - Atualizado em 29/Mai/2017 - 15:36

Startup mineira lança site de consultoria de moda online e gratuita

Na plataforma da MYPS, usuárias podem fazer testes de estilos e receber conteúdos personalizados


Por Redação Belo Horizonte
A CEO, Juliana Brasil, durante a FINIT 2016
Crédito: Reprodução/Facebook


Muitas mulheres perdem minutos/horas do seu dia, pensando em qual roupa vestir e se aquela combinação de roupas e acessórios está na moda. Além disso, fazer uma consultoria presencial e personalizada de moda e estilo nem sempre é possível, seja por tempo ou questões financeiras.

Pensando em facilitar a vida de quem quer se vestir bem, mas não sabe como, a startup My Personal Stylist lançou uma plataforma de consultoria online. O serviço é prático, rápido e tem algumas etapas gratuitas.

A ideia surgiu com a Personal Stylist Juliana Brasil que percebeu no mercado uma necessidade de ajudar mulheres que não querem gastar dinheiro nem tempo com um serviço presencial de consultoria de imagem. Assim, o MYPS oferece dicas personalizadas e rápidas.

O primeiro passo é fazer o teste gratuito de estilo e descobrir qual o perfil da usuária. Com todos os detalhes definidos, a página de cada uma será modificada com indicações de conteúdo e produtos de acordo com o estilo e o corpo da mulher.

Os próximos serviços que serão ofertados na plataforma são as consultorias online, que poderão acontecer de duas maneiras. A agendada terá duração de uma hora com a própria personal do MYPS e terá um valor de R$ 49,90. Já a mensal, a cliente encaminha perguntas e dúvidas durante um mês pelo valor de R$ 14,90. Todos os serviços podem ser recontratados e o pagamento é feito pela internet, por meio do site Pagseguro.

A MYPS faz parte do programa de aceleração de novos negócios Fiemg Lab e foi classificada para a segunda fase que tem como foco evoluir o negócio das startups e fazer a validação de mercado.

#tecnologia#startup#moda#myps#personalstylistFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.