Notícias

< voltar
08/Jun/2017 - 14:55 - Atualizado em 09/Jun/2017 - 14:25

Startup mineira participa de aceleração no Chile

NaHora.com oferece descontos em passagens aéreas em ofertas relâmpago


Por Franco Serrano/SIMI Belo Horizonte

Faltam 15 dias para a viagem. Vários assentos estão disponíveis e provavelmente não serão vendidos. É nesse momento que entra a NaHora.com, que oferece passagens com até 50% de desconto em viagens que acontecem em poucos dias.

Recentemente, a startup mineira foi escolhida para participar da quinta edição do The S Factory Generation, iniciativa do programa estatal chileno Startup Chile.

Segundo publicação do Estado de Minas, os fundadores Maria Alice Maia e Lucas Motta iniciaram a startup há cerca de um ano em outros mercados e logo acharam o nicho no mercado de passagens aéreas.

Ainda segundo a publicação, a plataforma oferece uma base de descontos específicos para três públicos: aqueles que viajam pouco, o público mochileiro e os passageiros de ônibus.

Em pesquisa realizada por membros da startup em abril deste ano, os mais de 30 mil clientes mostraram que, com o dinheiro economizado, eles realizam mais viagens e passam a gastar de 30% a 40% a mais em seus destinos.

Conheça mais sobre a startup na página do Facebook da empresa e descubra como viajar pagando menos.

#NaHora##startup#mineira#chileFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.