Notícias

< voltar
19/Mar/2018 - 11:20 - Atualizado em 19/Abr/2018 - 15:42

Startups apresentam seus negócios a grandes empresas no Oiweek

Edição comemorativa traz ao mercado as 300 startups e os 100 projetos científicos mais atraentes na avaliação de investidores e executivos


Por Renato Carvalho/SIMI
Crédito: Lucas Nolasco/SIMI

A décima edição da Oiweek (Open Innovation Week) já está sendo realizada em São Paulo e o SIMI está presente para trazer o principal conteúdo de um dos maiores eventos de inovação aberta do país.

A OiWeek reúne startups, cientistas, investidores e executivos de grandes empresas com o objetivo de compartilhar conhecimento, gerar negócios entre os envolvidos e cocriar soluções para os mais importantes desafios do mercado e da sociedade.

O evento encerra um ciclo de atividades promovidas ao longo de um ano de atividades. Mais de 80 encontros preliminares, em 26 cidades de todo o mundo, foram realizados para identificar e avaliar os projetos de startups e cientistas mais atraentes e promissores do mercado. Seis mil executivos e investidores de toda a América Latina estão reunidos para analisar quase 5 mil projetos.

As reuniões são rápidas, em estilo speed-dating e aqueles que tiverem melhor performance vão concorrer ao Ranking Top 100 Open Startups 2019, que classifica as empresas mais atraentes para se fazer negócios.

Confira galeria de fotos:

#empreendedorismo#inovação#tecnologia#startup#evento#oiweekFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.